9 Maio 2022

A eviivo Estreia A Aplicação Móvel Para Hospedeiros, Proprietários De Propriedades E Hoteleiros De Boutique

Notícias da empresa |

A eviivo Estreia A Aplicação Móvel Totalmente Automatizada Para Hospedeiros Airbnb, Proprietários De Propriedades E Hoteleiros De Boutique Para Operar O Seu Negócio Em Qualquer Lugar, A Qualquer Hora – Mesmo Na Ponta Dos Seus Dedos.

Construída de raiz, a eviivo Mobile oferece características cómodas e inéditas que revolucionam a tecnologia da hospitalidade para o sector do alojamento independente e do aluguer a curto prazo e melhora a qualidade de vida com base em novas pesquisas.

Hoje, a eviivo, uma empresa líder em software de hotelaria conhecida pela sua premiada plataforma de reserva e gestão de propriedades, a eviivo Suite, anuncia o lançamento da eviivo Mobile, uma inovadora aplicação móvel de reservas e gestão de propriedades para proprietários (ou seja: casas de férias, pousadas, cabines), anfitriões Airbnb e Vrbo e hoteleiros boutique em alugueres de curto prazo e alojamentos independentes. A aplicação, construída de raiz, é fácil de utilizar, conveniente e rápida com características de primeira qualidade, e os utilizadores podem gerir reservas de hóspedes a partir de qualquer lugar e a qualquer hora, o que proporciona mais flexibilidade e liberdade, aumentando a comodidade e melhorando a qualidade de vida.

“Ouvimos milhares de clientes entendo o que pretendiam numa aplicação”, diz o CTO da eviivo Eric White, “e estamos orgulhosos de ter excedido as suas expectativas. A automatização é verdadeiramente fundamental para o sector do alojamento, e a eviivo Mobile está a revolucionar a forma como proprietários e anfitriões gerem as suas reservas no dia-a-dia. De facto, o equilíbrio trabalho/vida pessoal foi um factor chave, e agora os nossos clientes têm a liberdade de gerir os seus hóspedes e reservas a partir de qualquer lugar e a qualquer hora – mesmo quando eles próprios estão de férias”.

“A conveniência foi o nosso maior factor no lançamento de uma aplicação móvel”, diz a CEO da eviivo Michele Fitzpatrick, “tal como a saúde”. Não queremos os nossos clientes sentados atrás de uma secretária durante todo o dia. À medida que os casos Covid vão descendo, e as viagens começam a aumentar, queremos que os nossos parceiros explorem, estejam ao ar livre, visitem a família e amigos, e vivam verdadeiramente a vida. Com a eviivo Mobile, os nossos parceiros podem fazer tudo isto, ao mesmo tempo que fazem o check-in nas suas reservas de hóspedes sempre que quiserem, mesmo na ponta dos seus dedos. Mesmo os proprietários de B&Bs, que permanecem na propriedade, podem cuidar do seu jardim ou renovações sem perderem nenhuma notificação. A nossa aplicação foi concebida para melhorar o bem-estar dos nossos parceiros, mas o mais importante, eliminar o stress e melhorar a sua qualidade de vida”.

Além disso, 42% dos inquiridos disseram que uma aplicação móvel de reservas e gestão de propriedades era importante para o seu equilíbrio entre a vida profissional e a vida privada, enquanto 34% responderam “muito importante” e 24% responderam “algo importante”. Ainda, 91% dos inquiridos irão utilizar a eviivo Mobile regularmente no futuro.

De acordo com um inquérito realizado de 11 a 28 de Abril em parceria com SurveyMonkey, que sondou 1.000 proprietários de propriedades, anfitriões e hoteleiros boutique especializados em alugueres de curto prazo e alojamentos independentes, 91% dos inquiridos disseram que uma aplicação móvel é “extremamente importante” para gerir o seu negócio, e 84% querem a capacidade de monitorizar/acessar o seu negócio – em qualquer lugar e a qualquer momento – mesmo ao alcance dos seus dedos.

As principais características e ferramentas da eviivo Mobile incluem:

• Capacidade de gerir, modificar e actualizar reservas e actualizar as taxas de reserva quando se encontra em viagem.
  • Integração de todas as OTA (agência de viagens online, tais como Airbnb, VRBO, etc.) directamente na aplicação; quaisquer alterações de tarifas são automaticamente actualizadas na sua OTA.
  • Capacidade de gerir pagamentos quando se encontra em viagem.
  • Painel de limpeza que permite aos proprietários/gerentes de propriedades conectarem-se à gestão interna relativamente às necessidades de tarefas e desempenho.*
  • Permite aos proprietários/gerentes de propriedades em lidar com uma única propriedade de cada vez.*
  • Capacidade de ajustar (aumentar/diminuir) as tarifas diárias e estadia mínima por um valor fixo ou percentagem dentro de uma janela temporal de três meses.
  • Visualização instantânea de novas reservas, chegadas, partidas e hóspedes internos.
  • Notificações instantâneas.
  • Gráficos diários em tempo real dos Índices de Performance e análises da propriedade.
  • Incrível calendário de visualização horizontal do diário e tarifas diárias com ícones do canal de origem e horas de chegada dos hóspedes.

*Características exclusivas da eviivo Mobile

-Instant overview of new bookings, arrivals, departures and in-house guests.

-Instant push notifications.

-Daily snapshots/real-time views of the property’s KPIs and analytics.

-Incredible landscape calendar view of diary and daily rates with source channel icons and arrival view times.

*Unique to eviivo Mobile

“O nosso conceito de negócio está a crescer em muitas direcções, mas poucos me encontram atrás de uma secretária grande parte do dia”, diz Raymond Linam, proprietário do Desert Harbor no Novo México, que usa a eviivo Mobile. “Ter a liberdade de estar conectado a reservas com notificações instantâneas, estando fora o tempo todo, é algo impressionante.  Menos tempo no escritório, uma visualização mais rápida das reservas e um menor tempo de resposta aos hóspedes; não podia estar mais satisfeito”.

A aplicação foi também lançada para corresponder ao crescente sector de compra de segundas propriedades verificada pela Geração Y ou millennials de entrar no mercado de arrendamento a curto prazo, uma tendência relatada pelo The Wall Street Journal.

Para visualizar o inquérito completo, que foi distribuído a proprietários, anfitriões e hoteleiros de boutique em alojamentos independentes no Reino Unido, EUA, Alemanha, França e Ibéria, clique aqui para os resultados.